WhatsApp Image 2017-07-23 at 15.36.46(1)
WhatsApp Image 2017-07-23 at 15.36.44

Veja o que estão dizendo

Conheça os palestrantes

Minha carreira começou com a publicidade, onde tive experiência por 4 anos com criação de campanhas e tratamento de imagens, na Bravo Propaganda. Logo após, minha paixão por ensinar começou no Projeto Cultural Prumos, onde ministrava oficinas de fotografia a alunos do EJA.

Atualmente sou instrutora do Grupo PhotoPro, publicando tutoriais e dando palestras e workshops na área de Fotografia e edição de imagens. Também sou fotógrafa oficial da APS Feiras & Eventos, empresa especializada na promoção e organização de eventos em diferentes áreas, onde sou responsável pelo registro de importantes eventos e feiras, como o Trends of Print Latin America, a FESPA Brasil, a ExpoPrint Digital e a ExpoPrint Latin America.

Érica Ariano é chefe de estratégia na It's Business Lab uma empresa que presta consultoria em marketing estratégico e mentoria para empreendedores.

É formada em Engenharia pela Unicamp e tem MBA Executivo em Marketing Estratégico pela ESPM-SP. Trabalha há mais de 15 anos com estratégias que envolvam a internet. É coordenadora do Comitê de Neuromarketing da Neurobusiness Association e escreve sobre empreendedorismo, inovação e neuromarketing para o site Ideia de Marketing. Ainda é membro da Mensa Internacional e expert mentor no Yunus&Youth Global Fellowship Program.

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK.

Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG.Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil. Desenvolveu projetos digitais para Editora Trip, Custom Editora, Editora Alto Astral, TV Globo, Caixa, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, entre outras.

Jornalista, palestrante, professor e consultor de mídias sociais. Já atuou na área financeira e de pesquisa iconográfica, antes de se dedicar integralmente à área digital. Atuou nos últimos 5 anos na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais.

É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais - vol. 2” e coorganizador do 3º volume, lançado recentemente. Entusiasta e especialista em mídias sociais, ministra cursos e palestras em diversas instituições e empresas, como Mercedes-Benz, Jornal O Globo, Facebook, entre outras, além de palestrar em eventos relacionados ao universo digital. É especialista e entusiasta da rede social profissional LinkedIn e professor convidado na Faculdade Cásper Líbero, IAB Brasil, ComSchool e SENAC, em São Paulo, para ministrar oficinas que ensinam os usuários a tirarem o máximo de proveito dessa rede social profissional e criador do grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com foco em discutir assuntos relacionados à rede. Numa pesquisa divulgada no Paraná, Cristiano foi indicado como um dos principais influenciadores sobre mídias sociais do país, e em novembro/2015 foi premiado como Profissional Destaque no Ano na categoria Fomento do Mercado no Prêmio Share Social Media 2015.

Pier16

Gerenciamento de Ideias

Respeito, compromisso, transparência, ética, profissionalismo e constante inovação.

Assistir vídeo

Fotos de Eventos

Faça parte da lista VIP